Tentativa de resenha: Os Sete Maridos de Evelyn Hugo
Olá! Somos o Biblioteclando e no Biblio Indica de hoje trouxemos uma resenha sobre "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo", escrito Taylor Jenkins Reid. Esperamos que gostem!
"Com todo o esplendor que sĂł a Hollywood do sĂ©culo passado pode oferecer, esta Ă© uma narrativa inesquecĂvel sobre os sacrifĂcios que fazemos por amor, o perigo dos segredos e o preço da fama.
Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes — seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sĂ©tima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a prĂłpria histĂłria — ou sua "verdadeira histĂłria" —, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e atĂ© entĂŁo desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repĂłrter começa a se dar conta de que nada Ă© por acaso — e que suas trajetĂłrias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.". (Sinopse retirada da Amazon)
Sinceramente, nĂŁo sei como explicar esse livro. Evelyn Hugo Ă© uma pessoa apaixonante. Preparem os lencinhos, vocĂŞs vĂŁo precisar!
A forma como a autora intercala entre os pontos de vista, contando a histĂłria da Evelyn e da Monique, Ă© bem interessante. Os capĂtulos divididos entre cada um dos maridos de Evelyn, narrando toda a sua vida...
socorro, nĂŁo sei como explicar
🤌 (chef's kiss)
A escrita da Taylor me deixou muito imersa, e no final a Ăşnica coisa que pensei, foi: Evelyn Hugo realmente nĂŁo existiu?
Os Sete Maridos de Evelyn Hugo é um livro maravilhoso. É a única coisa que consigo falar. Por favor, leiam.
Quem aà já leu? Falem nos comentários!
Por: LetĂcia
p.s.: a autora dessa resenha pede profundas desculpas por nĂŁo conseguir escrever direito, esse livro marcou muito ela.
Post a Comment